segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

I'm free to be whatever I, whatever I choose and I'll sing the blues if I want...

Depois de um fim de semana regado a sol, piscina, paraguai e mais um moooonte de coisas boas, volto ao meu recinto para postar nesse blog de inutilidade pública... 
Por enquanto está me faltando inspiração pra escrever algo interessante (se é que alguma coisa que eu coloco aqui possa se chamar de interessante), mas quero deixar claro que durante toda minha vida cibernética sempre tive blogs, milhares de blogs para satisfazer apenas um desejo meu de colocar todos os meus demônios para fora. Não sei se um blog seria a melhor maneira de fazer isso, uma vez que, colocarei a exposição meus sentimentos e coisas que interessam a mim e tenho consciência de que muita coisa poderá ser voltada contra mim... mas quero mesmo é que se foda! 
Sei que tem muita gente mal amada e mal resolvida com a vida, com o próprio corpo (pra não dizer mal comida também), gente que leva uma vida acorrentada pela escravidão do comodismo, onde finge que há amor, que há consideração, mas no fundo, não há nada disso.
Sei também que há quem não goste de mim e queira me ver pelas costas... mas pra esses... só lamento!
Tenho consciência de que nunca fiz nada pra prejudicar a vida de ninguém, deito-me na cama e... DURMO! hahahahahahaha

Gostaria de poder expressar aqui o quanto eu estou feliz, mas só com palavras não adianta... Só estando no meu lugar mesmo para saber! 
Sinto orgulho de dizer que perco muito meu tempo: sendo feliz! sendo alegre, livre de mágoas e de rancor e principalmente livre da necessidade porca de fazer o mal/mau (?) para quem quer que seja. 
Sinto-me livre por não ter necessidade de me meter na vida de ninguém, sinto-me livre para amar e me deixar ser amada, sinto-me livre por não apontar pra ninguém no meio da rua para fazer maledicências...


E é isso, sou livre pra fazer tudo o que quero fazer, sou livre para controlar minhas emoções e sentimentos, relaxar e ser apenas eu... meio destrambelhada e altista... Mas é assim que me sinto bem e é assim que eu vou ser... SEMPRE SEMPRE SEMPRE FELIZ! Doa a quem doer!






Um comentário:

Coração Peludo disse...

Jenis, é isso aí! Liberdade é TUDO de bom! Principalmente quando sabemos o que fazer com ela!
Solte seus demônios no blog, seja você mesma, afinal o blog é seu! E quem não gostou? Azar!

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...