terça-feira, 22 de outubro de 2013

Um doril e um anador por favor?

Uma das coisas que mais me intrigam nesse mundo, é a irresponsabilidade das pessoas com o sentimento alheio. Hipocrisia? Talvez! Não conheço uma pessoa nesse mundo que não tenha vivido um momento hipócrita e que possa vir julgar quem quer que seja.
Irresponsabilidade, essa é a palavra! As pessoas pensam pelo momento, vivem o momento, mas parece que em momento algum elas pensam se o que estão vivendo é realmente um momento ou pelo menos uma expectativa duradoura.
Além da irresponsabilidade, quero chamar atenção neste texto também, a Vulnerabilidade das pessoas... pessoas volúveis geralmente agem com irresponsabilidade perante as outras. Cabe a cada um de nós suportarmos os "maus momentos" dessas pessoas volúveis.
Sempre admirei aquelas pessoas que não sabiam o que queriam da vida, pois esse não saber o que se quer pode acarretar uma vida repleta de emoções que pessoas mais pé no chão não compreendem e sofrem essas consequências. Quem nunca teve que lidar com pessoas assim? Quem se joga de cabeça em uma relação em que SOMENTE NA SUA CABEÇA seria duradoura, mas que um belo dia a pessoa levantou e viu que "de repente, (não mais que de repente) não queria mais!
A vida é essa. Tudo tem um preço e por tudo se paga.
E no final, tudo se ajeita! Mas ainda não inventaram uma vacina contra a irresponsabilidade emocional alheia. E a culpa é de quem?

Um comentário:

Yatta disse...

A culpa é de cada indivíduo que deixa de pensar, e age totalmente sem razão. A vida é muito mais do que apenas respirar. A gente precisa viver sem medo, mas, ao mesmo tempo, as pessoas deviam aprender a amar, a respeitar, e a cuidar uns dos outros! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...