segunda-feira, 1 de março de 2010

blábláblá geral

E a facul esse ano já começou! Amanhã é pra valer mesmo! Nem acredito
Algumas coisas mudaram, mas fazer o que não é? O bom é poder ver sempre as pessoas que a gente gosta! e esse ano tenho novas metas... quem me conhece sabe quais são haha.

Falando em faculdade, sexta-feira, estávamos indo na casa de um amigo a pé, quando a calçada cedeu comigo em cima! eu cai dentro da calçada com água e terra! Minha calça jeans ficou lindona, meu tênis então, nem se fala! Ai que ódio! Ao menos a noite foi interessante, e logo no outro dia, quando voltei pra Cascavel (eu e minha amiga a Nana), um caminhão de combustível tombou na estrada... e ficamos meia hora no congestionamento, morrendo de fome... e eu de cólica, devido ao útero que carrego junto comigo ao longo de minha vida!

Acredito que eu deva dar uma socegada agora, quero poder ficar um pouco mais em casa e curtir um pouco mais meus avós, hoje por exemplo, assisti até o jogo de futebol com meu avô (lógico que eu babei no travesseiro), logo depois assistimos ao filme "Quem quer ser um milionário" que por sinal é muito bom! (tudo isso comendo pão de alho)

Afetivamente: Uma porcaria, se alguém souber de alguma receita para voltar a se interessar pelas pessoas, por favor me passem! Preciso dessa receita urgente! Estou com sérias dificuldades de me atrair e de me interessar por alguém. Seria isso bom? As vezes penso que sim, outras vezes penso que posso estar me fechando e perdendo oportunidades, porém, também acho que cada coisa tem o seu tempo, e ai decido esperar mais um pouco antes de me desesperar hahaha.

Bom, é mais ou menos por aí que segue minha vidoca x)

Um comentário:

Rodrigo Müller disse...

Bom, só queria t dizer q as vezes eu tbm tenho um útero... todo mundo tem... só tenho a sorte d nao menstruar...
e pra gostar das pessoas novamente, toma cerveja amor... em grande escala.
Bjoooooooooooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...