sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Será a internet a verdadeira "Ilha de LOST?"

Eu tenho uma teoria que, se não me render um Oscar de Ficção, certamente renderá uma boa esquizofrenia. Eu sinto que o mundo virtual é a verdadeira "Ilha de LOST". Acho que nosso comportamento está o tempo todo sendo testado e avaliado por gente com bem mais poder sobre nós do que imaginávamos. Estou falando de orkut, facebook, twitter, Google, MSN & cia.

Acho que, ao poucos, estas pessoas estão nos enfraquecendo a saúde e a cachola, além dos nossos relacionamentos. Quem aqui não conhece pelo menos um casal que se separou por causa do orkut, ou MSN ou sei lá qual dessas pragas?

A verdade é que estamos dormindo pior, comendo pior (muitas vezes um rápido sanduíche na frente do computador) e nos relacionando pior já que não saímos do computador e já que temos mais amigos dentro do que fora.

Às vezes, sinto tanta falta de K.J., mesmo ele estando ao meu lado (grudado em algum treco desses). Às vezes, acho que para ele nitidamente o mundo virtual é muito mais cool que o real e que seria ótimo se eu virasse um avatar que morasse lá, dentro de algum programa do Milestone dele ehehehehe. E eu sei que ele gosta muito de mim. Idem!

K.J. já não se satisfaz mais com um simples cinema, ou passeio de mãos dadas pela praça ou com um sorvete colorê domingo à tarde, no solzão. Ele fica inquieto quando está longe da bagaça eletrônica.

Quanto a mim, o caso também é sério. Migrei para a internet em 95. Fui a primeira publicitária a sair de uma grande agência para "morar" e trabalhar nessa selva louca e desconhecida. Também sou viciada, mas ainda curto todas essas coisas que descrevi acima.

100 atitudes de auto estima

Essa semana tomei duas decisões importantes: 1- Vou passar uns dias com uma amiga que mora numa chácara em Santa Isabel. Vou dar um tempo de todas essas coisas loucas. 2- Tirei xerox de uma matéria: 200 coisas para se fazer em São Paulo (uma amiga italiana está na cidade e não tenho a mínima idéia de onde levá-la). Faça uma da sua cidade também! Vou convidar algumas amigas para darem um rolezinho comigo por aí :) Aliás, quem topar a parada, basta me mandar email.



Por: Gisela Rao

Um comentário:

jhou disse...

NAo deixa de ser uma realidade

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...