segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ai de mim que sou romântica...

Starting this post listening: Oasis - ShakerMaker

Acabei de chegar de Toledo, voltei de metropolitano (eita coisa boa!) e estou aqui, solita em casa com uma insônia braba! Mas estou feliz! Pois eu sei que valeu a pena!
Às vezes fico me perguntando até que ponto as coisas valem a pena.
Bom, como não vivi muita coisa de lá pra cá dos meus 21 anos, não posso afirmar com certeza absoluta o que na vida vale mais a pena. Mas recentemente tenho descoberto que o amor é uma das coisas que valem mais a pena pra mim até o momento. Vejo quanto sou feliz quando estou amando, e o amor é sem dúvidas o sentimento mais sublime e a mais linda de todas as razões para se viver. 
Embora quem me conheça nem imagine, mas eu me acho a pessoa mais estupidamente romântica da face da Terra! Embora muitos pensem que isso seja um defeito, (pois pessoas excessivamente romanticas ficam tontas) eu não acredito que seja assim, pois quem ama de verdade passa maior parte do seu tempo feliz (inconscientemente feliz) e isso não é bom?
Sei lá por que agora toda essa confabulação sobre o amor, mas quero desejar para todas as pessoas todo o amor que houver nesse mundo. Porque amar é bom demais! Tenho dito!

As Sem Razões do amor
(Carlos Drummond Andrade)

Eu te amo porque te amo.
Não precisas ser amante,
E nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
E com amor não se paga.
Amor é dado de graça
É semeado no vento,
Na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários
E a regulamentos vários.
Eu te amo porque não amo
Bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
Não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
Feliz e forte em si mesmo.
Amor é primo da morte,
E da morte vencedor,
Por mais que o matem (e matam)
A cada instante de amor.



Finishing this post listening: The Beatles - Devil in her heart

Um comentário:

Rodrigo Müller disse...

haha
@jenisbrown é Maraaa
e quem te conhece sabe q vc é romântica.
Por trás de uma carcaça de Funérea se esconde uma linda flower honey...
Eu vejo uma flor em seus olhos sempre :D

"and don't say to me: fuck the flowers"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...