terça-feira, 19 de outubro de 2010

Coragem

Seria isso a coragem?
Para levarmos uma vida digna, precisamos ter coragem SEMPRE! Coragem é o que falta em muitas pessoas, mas aquelas que acabam tendo o excesso da mesma acabam tornando-se imprudentes...
Precisamos da coragem... seja para levantar de manhã (essa é a principal), para encarar as verdades desse mundo tão complexo, coragem para enfrentar o que nos incomoda ou que nos faz mal, coragem para levar algum plano/sonho adiante, coragem de mudar de vida, coragem para assumir os erros, coragem para dizer até mesmo a verdade (principalmente para nós mesmos), coragem para ser sempre honesto, coragem para tomar uma postura sensata para todos e para nós!
Isso é uma coisa que me falta (e muito) pois sempre vivo condicionada a alguma coisa ou alguém. E isso não é legal, me falta coragem para enfrentar muita coisa pelas quais eu não passaria se tivesse coragem de aceitar que as coisas são simplesmente assim... mas ter coragem pra aceitar seria o mesmo que se acorvardar? Isso eu não sei... a coragem em alguns casos torna-se muito relativa e as opiniões mudam conforme a visão.
Mas mesmo assim, seguirei tentando encontrar em algum lugar que eu perdi, a coragem de enfrentar a minha vida, do jeito que ela é...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...