sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Cochichando cá com os meus botões..

Nunca tive um estilo próprio, aliás, passei tanto tempo da minha vida preocupada com o que as outras pessoas me taxariam,  na maioria das vezes não era eu, era cena! A minha preocupação com meu rótulo fez com que eu não obtivesse nenhum. E agora? Agora eu simplesmente gosto do que gosto, independente do que seja, visto o que gosto e falo também! Não perco nada por isso, pelo contrário, ganhei paz, confiança e auto-estima!
Adoro Big Brother, novelas e leio colunas de fofoca! Sou comum e fútil por isso? Azar! Já sofri demais ao me privar de coisas que eu gostava simplesmente para buscar aceitação (o mais triste é notar que eu buscava aceitação de pessoas que nada significam em minha vida hoje, ou seja, nunca ganhei patavinas por isso). Posso afirmar que minha atitude consistia na falta da mesma e na auto-hipocrisia. Papelão hein dona Jeniffer?! Quanta falta de amor próprio!
Mas todos temos defeitos, e nem sempre sabemos identificá-los. Nossos defeitos são como os cheiros, a gente nunca sente o nosso! Mas acho que o pior defeito é não aceitá-los, e olhe, que conheço muita gente por aí que se sente o supra sumo do universo e não é bem assim. Olhar para dentro é difícil e requer uma boa dose de paciência e empenho para mudar, SE É QUE ALGUM DIA MUDA...
O objetivo que tenho com esse post é sempre me lembrar da auto-valorização, auto-honestidade e esquecer de vez a auto-hipocrisia. Espero daqui pra frente ser sempre o mais honesta possível com a pessoa mais importante do mundo: Eu mesma!!


Desfaça da sua máscara ao menos para você mesmo!

Quando aprendi a me amar de verdade, pude perceber que minha angústia e meu sofrimento emocional não passam de um sinal de que estou indo contra minhas verdades.
Hoje sei que isso é…Autenticidade.





That's all!

Um comentário:

Rodrigo Müller disse...

hauhaa

Só tenho q te contar uma coisa: A pessoa mais importante do mundo sou Eu ! rsrs


Mas parabéns pela sua atitude em aceitar o que vier. Qdo te conheci eu pensei: Essa menina não tem noção do quanto é especial, do quão inteligente e meiga ela é port trás dessa armadura que está usando.

E para minha felicidade cada vez mais vc tira um pedacinho dessa casca toda, e está beeem melhor :D

Te adoro Gatinha !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...