sábado, 15 de janeiro de 2011

E o final da Passione?

Boa tarde a todos os blogueiros e seguidores de plantão!
Não poderia começar o dia de hoje sem comentar a respeito do final meia-boca da novela Passione. Sim, achei meia boca. Achei muita coisa mal explicada e principalmente uma PUTA FALTA DE SACANAGEM de deixarem o Fred ser condenado pela morte do Saulopedófilo, sério fiquei até com dó do Gianechinni. Aliás por falar em Gianechinni, deixo aqui meus sinceros cumprimentos ao cara que deu um show de atuação comparado a novela Laços de Família. Ótimo desempenho.
Acredito que se tivessem deixado a dúvida em relação a morte do Saulopedófilo isso viraria um mito, mais ou menos como Odete Roittman ou o Caderudo da novela A Indomada. Digo ainda que o autor marcou ao não criar um jargão para Saulo.
Uma das coisas que mais me surpreendeu na reta final da trama, foi descobrir que a empregada que molestou Gerson era a "velha porca" avó de Clara, essa sim, eu nem sonhava.
Berilo, Jéssica e Agostina era previsto que ficariam os três juntos mesmo, mais bizarro que isso, somente o do outro triângulo amoroso formado por Brígida, Diógenes e Benedetto.
O resto do Elenco teve um final meia-boca, Totó casou-se com Juliana, era muito mais do que previsto diante de tudo que ele passou nas mãos da vilã Clara, ficaria melhor se ele tivesse ficado morto, poupava-nos do clichê do homenzinho sofrido e corno que enfim encontrou a felicidade ao lado de uma mulher decente e blablabla.
E a vilã Clara? Fez um ótimo papel, surpreendendo a todos, mas sinceramente? Clara querida, seu desempenho foi ótimo, mas não chega nem nos pés da minha eterna musa Laura Cachorra!


Tenho dito.






Pra relembrar... só porque toca Sympathy for the Devil hahaha

Um comentário:

Rodrigo Müller disse...

Amo e sempre amarei a Lalaura <o/

Toda trabalhada no vestidinho, bouá e sem um dente da frente. Quem tem classe tem...

E não acaba a novela com um Q de Andressa Cotoca: Olha só o meu Olho !

ahuahauha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...