quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Ninguém é obrigado a gostar de nada;

Ao ler a notícia de que o criador da série Glee Ryan Murphy estaria acusando o baterista da banda Kings of Leon, Nathan Followill de homofobia, concluí que de fato em tudo e toda situação há pelo menos 2,3,4,5... 1000 lados se procurarmos.

Ultimamente tenho visto muitas notícias relacionadas a homofobia e tem uma coisa nessa história toda que não me agrada. Mas pelo que vi os comentários de Followill foram de mal gosto extremo, e acho que por mais que você não goste de algo, você DEVE respeitá-lo. E as outras pessoas devem te respeitar se você não pensa da mesma forma.

Por várias vezes nesse blog, escrevi sobre o respeito para com TODAS as pessoas independente de sexo, credo, cor, classe social e todas as derivações para as diferenças da humanidade. Então se é para se ter repeito com absolutamente TODAS AS PESSOAS, por que ultimamente vê-se as pessoas perdendo respeito com quem é contra e não gosta de homossexuais? Eu juro que gostaria de gostar de todas as frutas, verduras e legumes mas não consigo e não sei a razão,  e nem por isso, saio por aí  espancando quem come banana perto de mim ...  Soa hipocrisia! Alguns homossexuais exigem respeito da sociedade, mas não sabem respeitar quem tem opinião diferente da deles.

Lógico que seria lindo se todos se aceitassem...

Ano passado no BBB10, vimos pessoas se mobilizando para desmoralizar o Dourado porque ele era homofóbico, só porque não aceitava as brincadeiras do Dicésar. E eu vos pergunto: Somos obrigados a gostar e a conviver com tudo?
Pelo que pude perceber, Dicésar lá no fundo do seu íntimo, tem preconceito de si mesmo, pois, tudo mas TUDO que o Dourado dizia, ele interpretava como homofobia e ai? Podemos afirmar que Dicésar sofria de HETEROFOBIA! Acho que o Brasil percebeu também qual era do Dicésar, e nessas, o Dourado venceu o programa...

Quero deixar claro que não tenho preconceitos contra homossexuais e nem nada, (BEM PELO CONTRÁRIO), mas assim como não sou obrigada a comer banana que é uma fruta que eu não suporto, acho que ninguém quer ser submetido a aquilo que não curte...


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...