quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

F A L C A T R U A ! !

Ontem eu não estava muito inspirada para escrever e por essa razão eu não postei. E hoje eu vou falar sobre uma coisa que me revoltou essa semana...
Segunda-feira eu cheguei em casa e fui assistir tevê junto com a minha vó e ela estava assistindo aquele canal (ou programa, sei lá) daquela Igreja Mundial do Poder de Deus. Mal pude acreditar na quantidade de asneiras e descaração que eu ouvi de um ser (o qual não era o Apóstolo Valdemiro Santiago) mas um ser apático e esquisito pedindo a quantia de mil reais, isso mesmo meus caros... MIL REAIS para cada fiél com a justificativa de que era para manter o programa da igreja no ar! CARAMBAAAAA será que com tudo que essa gente arrecada de dizimo (sem mencionar o que eles arrecadam durante os cultos) dos troxas fiéis, não dá para tentar manter um programa no ar? Ou será que essa igreja está tentando monopolizar algum canal? A verdadeira razão eu não sei, mas fiquei muito revoltada ao ouvir o serzinho apático dizendo que Jesus abençoaria MUITO MAIS (com ênfase) aquele que se dispusesse a pagar a quantia. E eu fico na tentativa frustrada de entender o que será que eles fazem com as pessoas que as deixam tão cegas? 
O Sobrenome desse Apóstolo Valdemiro Santiago deveria ser Falcatrua, isso sim! Porque é isso que ele faz! F A L C A T R U A, e usando o nome de Deus ainda por cima!
E não é a toa, pesquisei sobre o cara no google e adivinha? Só elogios para ele! Pós-graduado na arte de enrolar pessoas (aprendeu com o Edir Macedo). Muita palhaçada arrancar dinheiro das pessoas as quais muitas vezes não tem ele nem pro próprio sustento. Pelo menos uma boa parte da clientela da sua igreja, aparentam ser pessoas humildes que simplesmente sobrevivem nesse mundo, e é justo ver uma coisa dessas e não dizer nada a respeito? Ao escutar o programa, eu me revirei de nojo e desprezo por tudo aquilo e sai da sala porque eu não suportaria ouvir o resto daquela pachorra toda!
Fiz bem, pois mais tarde,  de cabeça mais fria, toda essa revolta que senti me permitiu pesquisar muita coisa legal e esclarecer algumas coisas das quais eu tinha dúvidas.
Quando eu vejo essas coisas, minha vontade é de sair gritando para me fazer entender de que o pastor que todo mundo idolatra, na verdade é um charlatão cara-de-pau, manipulador! É isso, e só!
Como podem acreditar em uma pessoa que já foi presa com armas que caçava (MATAVA) animais SILVESTRES por puro prazer?  Pode ser ungido de Deus como ele se autodenomina? Já chega os políticos povo! Chega de enganação! 

E ai? Preciso de uma doação de mil reais pra trocar meu notebook, alguém se habilita? Aposto que pra mim ninguém da nada né hahahahahahaha

Um comentário:

Rodrigo Müller disse...

Você por acaso teve aulas com o Edir Macedo ??

Se não teve nem vem com conversinha fiada que não vai ganhar um not-book novo não.

kkkkk

Povo ungido é Mas !!!

ps: aposto que se vc fosse pastora teria dúzias de note-books em casa... acabou a bateria ?? troca o note-book.

bjooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...