segunda-feira, 18 de abril de 2011

Essas horas

São exatamente 1:28 da manhã, e eu aqui, até que com sono, porém ansiosa pois daqui a pouco irei ver uma vaga de emprego pra mim... comofaspradormir? Já fiz entrevista, e já me chamaram, tomara que dê tudo certo!
Fim-de-semana muito bom com meu amorzão lindo, tão bom, que me fez lembrar da grande Elis Regina ao cantar "Eu sei que o amor é uma coisa boa". 

Não que minha vida seja da conta de alguém, aliás, eu conheço tanta gente que se preocupa com ela. Mas os mais interessados puderam ver (e gorar) com os próprios olhos o quão boa anda minha vida. No final, eu estou feliz, e os sapos continuam coachando em vão...
Outra coisinha, recalque é algo que não tem conserto mesmo, sabe? E tem gente que disfarça colocando óculos escuro na cara pra olhar o que o fulano está fazendo na mesa ao lado. E a esperteza ainda achou que tal ato passaria despercebido..  
Jesus, deixa pra mim, que eu mesma chicoteio TUDO!!

E no mas... os sapos continuarão coachando... sempre!








Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...