quarta-feira, 20 de abril de 2011

A fé se renova em cada coisa boa que acontece

Pelo menos alguma vez durante nossa breve passagem por aqui, acreditamos que as coisas não irão para frente, não darão certo e pensamos também que não somos bons os suficientes para fazer alguém feliz, para motivar alguém ou até mesmo para desempenhar atividades mais complexas do que somos acostumados.
Pensamentos assim, acabam com qualquer auto-estima por mais elevada que seja. 
A parte boa desses pensamentos? É descobrirmos que é totalmente contrário, na hora certa. Tudo acontece na hora certa. Absolutamente tudo! Sem mas!
Coisas boas vem, assim como vão, para que possamos nos preparar pelo que ainda está por vir. Comodismo é algo que nunca deveria ser praticados pelos seres humanos. Pobres de nós seres humanos, tão frágeis, que nos sentimos mal até mesmo com a coitada da rotina. Sim, somos frágeis e tampouco eternos. Devemos ser tudo em uma só vida. E a cada conquista, cada obstáculo novo, devemos nos sentir plenos e motivados a continuar o que quer que seja.
Felizmente eu me encaixo no que escrevi acima, agradeço muito à Deus pela minha conquista atual e a todas as pessoas família, namorado e amigos que me apoiaram a chegar até aqui. Felicidade é pouco! Se tudo der certo minha vida profissional deslancha daqui pra frente. Bem o contrário do que eu achei que seria quando saí da Unioeste. Farei tudo que estiver ao meu alcance para que tudo se concretize conforme as minhas expectativas. Essa páscoa está sendo um divisor de águas em minha vida, que por sinal, anda caminhando sempre para o lado certo, é claro, com alguns tropeços e desvios, mas ainda caminha para o lado certo. Obrigada meu Deus, e a todos que estão comigo nessa nova jornada da minha vida.

Feliz páscoa a todas as pessoas do mundo.


Um comentário:

Rodrigo Müller disse...

huhu Primeiro: amei a nova cara do blog <o/ (a outra era lindaaa, mas essa ficou muito estilosa - parabéns) !! E segundo: Parabéns pela nova fase :) todos com os dedos cruzados pra tudo deslanchar ;)

E comodismo NUNCA MÁS !!!

Bjuuu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...