quinta-feira, 14 de abril de 2011

Polêmica

Pode soar clichê, mas cada dia que passa me parece mais coerente a máxima: "Quanto mais conheço o homem, mais admiro os animais". Prova disso, é o tão disseminado Massacre de Realengo, o qual eu nem quero comentar, devido a insistência da mídia em dar audiência a esse tipo de coisa.

Mas ao ver uma notícia relacionada com o massacre, pude ver como existem pessoaspodres, mas tão podres, que tem a capacidade de fazer apologia não só a essas tragédias, mas ao preconceito e ao racismo.



Até ela tem apoio...



Eu já achava demais ter gente capaz de cometer atrocidades, mas não imaginei que existiriam pessoas para aplaudir e incentivar tais práticas. A sorte é que eles são minoria (ainda).
Depois de coisas como essa, nada mais me faz sentido.




Mas, eu conheço uma coisa ainda muito mais POLÊMICA...



#Momentodescontração


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...