domingo, 1 de maio de 2011

Aprenda a organizar

Uma das maiores dificuldades que tenho na minha vida, é organizá-la, eu digo vida, porque vivo misturando as coisas: trabalho, faculdade e etc. Não sou muito disciplinada em relação à isso. Buscando soluções, encontrei um site, que dá dicas de organização, desde a do seu guarda-roupas, até a da sua vida financeira. Acredito que vale a pena conferir:
O endereço do site é http://www.organizesuavida.com.br 
Tem como objetivo auxiliar as pessoas a organizarem suas vidas através de dicas e tutoriais. Com uma linguagem super fácil, é gostoso de ler e motiva o leitor a botar realmente essas dicas em prática. Oferece também, cursos presenciais como:


Curso Organização de Residências
Curso Negócios para Organizadores Profissionais
Curso Organização de Escritórios
Curso Organize sua Imagem - IN COMPANY
Curso Organização no Trabalho - IN COMPANY
Curso Dívidas Nunca Mais - IN COMPANY
Curso on-line de "Organize seu Trabalho"

Óbvio que as pessoas de carreiras notórias são aquelas que não tem preguiça de se organizar em todos os sentidos. Logo, uma pessoa organizada consegue transformar o seu dia, economiza tempo e pode se dedicar mais a outras atividades.
Parece simples, mas não é! Mudar hábitos que convivem com a gente durante toda a nossa existência é algo extremamente difícil e pede força de vontade e paciência. O que muitas pessoas não tem, infelizmente. 

Mudar os próprios hábitos não é para os fracos! Fato.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...