sábado, 1 de outubro de 2011

Desanimo tomou conta do blog...

... como mostra o intervalo entre um post e outro.

Mas é sempre aquela velha história, aquela velha desculpa: A vida anda corrida demais pra me dedicar ao blog e ao mesmo tempo que passo pensando em um post diferente, penso em 386846287164872 mil coisas para fazer, e ai, já viram... (quem estuda e trabalha sabe do que falo!)


Teria muitas coisas interessantes para comentar aqui, como as excelentes palestras do Conexão Empresarial,  evento promovido pela ACIT em Toledo.

O Projeto "Meu primeiro emprego" do Curso de Secretariado Executivo da Unioeste - Campus de Toledo, o qual eu estou participando e o qual aprendi muitíssimas coisas no dia de sua estréia. Logo logo farei um post relacionado à isso e explicarei certinho como funciona esse projeto. Se houver interesse de alguém em patrocinar, estamos aceitando...

Tem outra mudança vindo por aí, mas essa eu prefiro comentar depois que ela se concretizar... e sim, é uma ÓTIMA MUDANÇA!

Por falar em mudanças, não estou mais ruiva, devido ao gasto financeiro que o desbotamento do cabelo vermelho causa. (E isso já fazem duas semanas kkkkkkk)

A vida anda corrida, mas no meio disso tudo tem muitas coisas que valeram a pena. Acredito que nenhum esforço é em vão e sempre tiramos aprendizado e recompensas valiosas por isso. 

Outra coisa que vale a pena comentar também é esse tal de Rock in Rio que deveria mudar pra Comércio in Rio, já que é um evento totalmente comercial para atrair público, logo, o dinheiro é consequencia.

Alguém viu o desabafo da Claudinha Leitte sobre críticas à ela no Rock in Rio?
Ai que dó! Confira aqui!

E por último, esse fim-de-semana tentarei fazer um banner novo, já que enjoei desse.

Acho que resumi mais ou menos duas semaninhas né?

Ah, pra enxer mais linguicinhas aqui, farei um TOPFIVE das músicas que bombaram essa semana nos meus fones de ouvido:

1. Cazuza - Bete Balanço
2. Johnny and June Cash - Mr. Jackson
3. Boney M - Daddy Cool (Disco baby!)
4. Ozzy Osbourne - Don't wanna stop
5. Oasis - Supersonic

Não necessariamente nessa ordem...


So...



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...