domingo, 6 de novembro de 2011

Eventos semanais hahaha

Vamos lá né, já que tenho um tempinho disponível, vou escrever algumas considerações sobre a semana.
O que foi essa semana que passou? Semana com feriado no meio é uma coisa que... RELAXA a gente não é mesmo? O problema maior é que amanhã é segunda-feira e não vai ter nenhum diazinho no meio dessa semana que vai fazê-la passar mais rápido, mas ainda temos o dia 15! Então vambora!

Festinha de secretariado (Tchau, I have to go now) foi bem legal, uma pena que a maior parte do pessoal teve que ir embora às 22:30, senão todos teriam aproveitado bem mais!



Por falar em festas, dia 19/11 será realizada a Segunda edição do Garden Rock Festival no Madaly Eventos em Toledo-PR. E com certeza, estaremos lá para prestigiar. Ingressos já estão à venda!
mais informações no site do Garden Music Lounge.

Esta semana também poderemos conferir no Hooligans Pub em Cascavel, nos dias 12 e 13, The Beatles cover from Argentina! Vamo que vamo né!
Mais informações: Hooligans Facebook



Top five da semana:

Garbage - Cherry Lips
Morcheeba - Slow down
Nirvana - The man who sold the world
Hole - Skinny Little Bitch
Rita Lee ft. Morcheeba - Baby

Aliás, fiquei sabendo que Hole estará no próximo SWU (Lynyrd Skynyrd também)   :(
Ó vida! E eu aqui!
Mas eu te amo Courtney! kkkkkkkkkk








logo mais, prova de direito me espera! Adoro gente!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...