quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A Birra 2.3

O universo feminino é cheio das falcatruas né. A mulher é o bicho mais auto-sabotador existente na face desse nosso precioso e escasso planeta. Enfim, perdi o sono e venho confabular na companhia da luminária e meu mini-ventilador verde (detalhes inúteis a parte).
Ah, onde eu estava mesmo? Ah! bicho auto-sabotador, é, acho que não há melhor definição, pois o único ser que vejo que gosta de sofrimento é a mulher.
Por que diabos mesmo cheguei à essa conclusão? Além da minha vasta experiência nesses 23 anos (completados hoje) desta incrível trajetória que é a minha vida, vejo não somente pelas minhas atitudes, mas pelas demais mulheres ao meu redor. Mulher sofre e gosta de sofrer, mesmo que seja durante a depilação.
Mas uma das coisas que mais me intrigaram essa semana foi a capacidade (em especial a minha) de desenvolver a famosa birra.
Concordem comigo, pegar birra é fogo! Eu tenho birra até de mim. Tenho birra da vizinha, do papagaio dela e de quem mais cruzar o meu caminho e eu "não for com as tampas".
Que mulher nunca se pegou com raiva da fulaninha, por sabe-se lá a razão, mas não gosta dela e ponto?
Significado de Birra
s.f. Comportamento da cavalgadura quando ferra os dentes em alguma coisa, especialmente na manjedoura.
Teimosia, zanga, capricho.
Ter birra (com alguém), ter-lhe aversão ou antipatia.
Birra feminina é de graça e fato. Acho que o que melhor sinônimo (de um modo meio distorcido, lógico) é capricho, um capricho de não-sei-o-que e de não-sei-pra-quem e nem aonde.
Uma coisa indefinida, que geralmente ocorre entre mulheres, mas também não poupa os homens e nem objetos ou situações, pois tenho a maior birra de ser contrariada (mentira).

Tenho que confessar que meus dois últimos post foram em razão da birra que desenvolvi essa semana, mas ao contrário de uma birra qualquer esta tem razão (só não sei se é plausível) mas enfim... quando a poeira baixa e a tpm passa, enxergamos as coisas com outros olhos vemos que as coisas nem tem tanta importância assim e que o estupro do BBB ou a Luíza lá no Canadá são mais importantes hahahaha
Confesso: detesto ouvir algumas verdades, assumí-las e engolir que certas pessoas as digam. Sei que não estou sozinha nesse barco, afinal, várias pessoas são como eu. Não, isto não é inteligente, nem mesmo plausível, porém, a autenticidade é verídica e não abro mão.

Não, não tenho intenção de justificar nada, apenas passar o tempo...


Feliz aniversário pra mim hoje. Hooligans, me aguarde Sexta-feira! Viva eu e o Elvis..


Sigo a vida fafafando pelos caminhos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...