sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Bom humor e autenticidade.

Feliz primeiro post de 2012 para mim. Sei, esqueci do blog por um tempinho (ultimamente só tenho feito isso, confesso), mas é que festas atrás de festas e podridão pós festas e etc. Somos tão jovens né? então nada melhor do que FESTAS!! 

2011 se foi, mas continuamos com a mesma essência de uma vida. E é sobre isso que tenho algo a dizer hoje (principalmente às mulheres) trata-se de um misto de conselho socio-afetivo-amoroso que acredito que todo ser do sexo feminino deva saber...

Por favor, não quero fazer papel de conselheira nem nada, isso é apenas uma opinião minha e um desabafo devido a situações cotidianas vividas.

As palavras-chave desse post serão Bom humor e autenticidade:

Algumas pessoas, eu não sei por que razão, adoram azedar o dia de outras com seus comentários inúteis e incisivos e prefiro acreditar que algumas vezes elas nem percebem o quanto fazem isso.
Minha leitura para pessoas assim: Recalque excessivo ou admiração (a qual o orgulho não deixa admitir). Simples. 
Aí eu raciocinei: Eu Jeniffer Amanda, só fico perto das pessoas que me convém de alguma forma, pessoas que me agradam, se eu não gosto, tô fora. Mas nunca mesmo perderei o meu tempo com pessoas as quais as atitudes me incomodam. Logo, se eu desagrado, prefiro que se afastem de mim ao ficar esboçando tudo aquilo que lhes desagrada.

Pra quem não me conhece: Sou ácida, desbocada e não meço os perigos do que sai da minha boca. Não mesmo. Nem um pouco. O que às vezes faz com que eu não seja bem quista ou sei lá. Vai entender as pessoas. Mas, pra quem acha que o que eu vos disse acima não são qualidades, acredito que muitas de minhas qualidades superam o supracitado. E ai? 

Autenticidade não é para todos. Algumas e também alguns passam maior parte de seu tempo fingindo ser algo que não são para alegrar não sei quem. Autenticidade é nato, e é algo que deve ser respeitado, cada um com suas ressalvas.
Bom humor e autenticidade em minha singela opinião é o que falta em muitas mulheres. O mais engraçado é que as mulheres mal sucedidas em seus relacionamentos que eu conheço não me passam nenhuma visão de bom humor e muito menos de autenticidade (as que passam sensação de autenticidade da pra ver de longe que é fingimento).
Mulheres desconfiadas, sempre com o pé atrás, que vivem pra pensar no bofe e no que o bofe vai pensar delas, e que por essa razão, vivem criando um mundo teatral, baseado nos princípios católicos e nas aulas de etiqueta e ai de quem soltar "orgão sexual masculino" perto delas... Estão condenados a ouvir críticas sempre.. Aliás, elas criam o mundo teatral e as peças, mas na hora do "pega pra capar" as coisas acabam rolando diferentemente do previsto no script e aí elas caem na contradição e consequentemente no falso moralismo.

Queridas, até onde minha experiência conta, homem nenhum gosta do tipinho cheia de frescura e frufrus. Eles procuram parceria e liberdade de relacionamento desde uma simples conversa até a hora do sexo, o que eles querem são mulheres completas em todos os sentidos, daquelas que esbanjam sabedoria, autoestima, sinceridade, bom humor e capacidade de levar a vida na esportiva. Que tal sermos mais leves diante da vida e das outras pessoas? 

Por que não nos tornar pessoas agradáveis?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...