domingo, 30 de dezembro de 2012

Adeus 2012!!

Como posso classificar 2012? A meu ver 2012 foi um ano de desafios onde eu tive que buscar muitas inspirações para concluir tudo o que tinha que fazer. Mas o mais importante foi feito. Mudei. Mudei de humor, mudei de ares e mudei tudo mais que me incomodava. E no fim, 2012 está terminando muito melhor do que pensei, ou do que como almejei no final de 2011.
Gostaria de agradecer às grandes inspirações do ano, em primeiro lugar minha família por sempre me apoiar e me ajudar a segurar o rojão quando as coisas estouram... É deles onde eu tiro forças para enfrentar tudo...

Em segundo lugar gostaria de agradecer à todos os meus amigos. Todos. Sem excessões. Todos foram importantísimos nesse ano, mas queria fazer um agradecimento especial à Bruna e o Alexandre, que foram os que fizeram toda a diferença e que me fizeram agir e recobrar a alegria de viver. (Mesmo de longe você conseguiu, viu Alê?). Mas a Bruna? aaaaaaaaa Bruneixon! Não tenho palavras pra descrever a alegria enorme que sinto por ter te reencontrado nessa vida e descobrir com você que podemos ser felizes independente do que nossa vida amorosa nos diga. E descobri com você também, que os amigos são nosso porto-seguro e que quando ambos sofremos decepções, escoramos um no outro para nos mantermos em pé. E isso foi, sem dúvidas, importantíssimo e me fez enxergar o quanto eu tenho bons e valiosos amigos. E espero um dia poder retribuir à altura toda essa força que você me deu, das vezes que você me arrastava pras baladas para sorrir um pouco, ou pelo menos tirar uma foto com a Aline Crack, você fez toda a diferença em 2012 e com certeza fará em 2013, obrigada por ser essa pessoa alegre e alto astral que contagia quem está a sua volta.
Tenho tanta coisa pra agradecer em 2012... que nem sei como finalizo isso aqui, mas quero deixar meus sinceros votos de paz e felicidade à todos que passaram pela minha vida esse ano e que de alguma forma deixaram seus rastros em minha vida... e que 2013, 2014, 2015 e o resto de nossas vidas seja abençoado com muita paz, saúde e festas!!









Um comentário:

Marquitos disse...

Aaaaaaa que coisa linda, mano!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...