quarta-feira, 16 de junho de 2010

Hahahahahahahahaaaaaaaaaaa Brasilzão na veeeeeeeia! Ganhei até um bolão ontem apostando em 2x1 para a Seleção! (Tive que dividir, mas tudo bem)

Depois de mais de 24h acordada... agora estou pescando a valer mesmo no Trabalho.. Oh Fucking Shiiiiiit! Estou ouvindo sons de guitarra, mas quando dou por mim, não são som nenhum.. Trash!
Estou começando a viajar na batata mesmo but... let it be...

Eis que estou mais um dia confabulando comigo mesma à respeito das reviravoltas da vida!
Mas uma coisa ainda soa como um mistério na minha cabeça:
Por que as pessoas insistem em confundir e ser ambíguas em todos os seus aspectos? Às vezes me vejo brincando de adivinhar sentimentos e emoções alheias... E quando cometo equívocos no meu modo de pensar... as pessoas ainda dão um jeito de botar a culpa em mim :(

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...