quinta-feira, 17 de junho de 2010

Vem pra Caixa você também, VEM!

As frases clichês são as que mais dizem a verdade ultimamente. E sim, o tempo cura boa parte das feridas... Isto não é clichê! É fato!

Ontem na van, recebi uma declaração referente ao meu ser que o @_conradoo escreveu e gostaria de colocar aqui, pois achei um tanto quanto... interessante...

"Jeniffer não precisamos nem explicar. A cara da criatura já diz tudo: "Que infortúnio!". Sempre oferecendo fios-terra para os outros, sua missão é guardar moedinhas para a Liga das Mulheres Independentes, sexualmente bem resolvidas e Esnobadoras de Inocentes, a LIMISBEI! Que rima com "me dei bem", o que literalmente tem acontecido com esta poupançuda."

Análise pessoal da Nota:

- Liga das Mulheres Independentes, sexualmente bem resolvidas??
- Esnobadora de Inocentes por que?

Tem alguma coisa errada!

E sim, literalmente tenho me dado bem mesmo hahaha


Pra quem quiser conferir o resto das notas aí vai o Link:
http://carlafalanada.blogspot.com/2010/06/uma-turma-da-pesada-e-reflexoes-sobre.html

Para quem quiser da uma espiadinha no Conrado:
http://www.twitter.com/_conradoo




O carioca dançando Funk e eu...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...