terça-feira, 28 de setembro de 2010

Oi gente, faz tempo que não apareço por aqui, mas é que na verdade ando sem inspiração e sem idéias pra postar mesmo, a vida anda normal, aí a gente acaba se acostumando com a rotina e deixa de falar sobre coisas legais de passar para outras pessoas.
Recentemente tenho entrado em uma luta comigo mesma, para emagrecer e voltar a ter o corpinho que eu tinha em meados do ano passado, que ainda não sei por qual razão engordei tanto.
Estou tentando me habituar a uma reeducação alimentar (que por sinal está bem difícil, uma vez que, eu não sou fã de vegetais e nem frutas). E fico extremamente frustrada quando eu me rendo aos encantos da bolachinha de coco com goiabada que a Tia do doce insiste em me vender quase todos os dias aqui no colegiado! Mas, espero voltar a academia semana que vem, para ver se eu vou e continuo firme e forte nessa luta em busca de um corpinho mais saudável.
#Fionafeelings! :P

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...