quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Discernimento e entre outras coisas...

Ao longo deste ano, na van do @seuferdinando, deparei-me com um bando de jovens (acadêmicos) loucos, depravados e principalmente sem escrúpulos e sem noção nenhuma de que bullying é crime, pessoas que adoram brincar com fogo e ver o oco de todos. Hahaha, não que eu não seja assim, se eu parar para pensar eu sei que sou a pior de todas perdendo apenas para a @carlacararo que além de praticante convicta de bullying é também graduada na arte de fugir de palestras. Mas não quero falar sobre o caráter de cada um dessa van, mas quero relembrar um dia em que a nostalgia tomou conta de todos e ficamos durante todo o trajeto cantando músicas desenterradas eu não sei daonde. Achei legal, que quanto mais desenterrávamos, mais davamos risadas e consequentemente, foi um retorno feliz à Cascavel.
Lógico que alguém nessa vida, tinha que desenterrar a música MORANGO DO NORDESTE fazendo muita gente cantar na van (inclusive a M) onde dedicávamos a parte onde diz: "Com essa Mulher eu vou até pra guerra" em que nos referíamos diretamente ao ser em questão. O Conrado, eu sei iria com ela até no inferno se precisasse não é?
E como se não bastasse, lembramos dos sertanejos clássicos (e bregas) de nossa época como ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO nos versos "PARE! Até quando você quer mandar e mudar minha vida? PARE! Seus desejos e suas vontades estão divididas..." ou então: "Perco a cabeça, me queimo em seu corpo, eu sem juízo faço seu jogo, sou seu brinquedo, o seu presente que caiu do céu... Mas nem amanheceu, você já me esqueceu...". E não tem como esquecer de LEANDRO E LEONARDO  no eternizado: "...Então requebra, esfrega, requebra, esfrega no cumpadi, que ele levanta e acende e acende o fogo da cumadi...".
Gente, se eu for colocar no blog ou no papel a quantidade de sertanejo que esse povo cantou e desenterrou, eu levaria posts e mais posts para colocar tudo, mas vamos desenterrando através dos gêneros.
Acredito que em meados dos anos 90 uma das maiores febres no Brasil foi o samba, axé ou  É O TCHAN (coisa que eu não sei definir, foge a gêneros). Mas uma coisa PRECISO afirmar, É O TCHAN era o que fazia nossa querida Chá @EvellynSaabrina a mexer a bundinha alegremente pelos palcos dos colégios em que estudava, a menina que mais dá orgulhos a essa van, perdendo somente para quem vos escreve que um dia perdeu o concurso da sinhazinha da Apae (episódio trágico da minha vida, mas, estamos sujeitos a tudo não é mesmo?). Voltando a Chá, vocês fiquem na imaginação de uma baxinha alegre e risonha mexendo o popo com suas bolitas verdes cravadas nos zoio? Sexy né não? Agora tirem isso da mente porque ela deveria ter pelo menos uns 6 ou 7 anos de idade e isso chama-se PEDOFILIA! Mas tão pior quanto a Chá remexer a bundinha, é somente eu e o @r_muller20 em um certo acampamento dançando NA BOQUINHA DA GARRAFA de Absolut (impagável e inesquecível né colega?), Eu digo pior, porque eu e o Ro hoje possuimos uma coisa que a Chá não possuía na década de 90: DISCERNIMENTO, o que torna nosso ato bem mais crítico.
Bom, para finalizar eu quero lembrar aqui da criatura MOR dessa van, a M! Essas músicas toscas representam fielmente meus sentimentos a respeito de nossa adorada M! e para FMF precisamos de alguma coisa regada à creminho gostoso, e não consigo pensar em nada que não seja:




fez parte da infância de muitos... 
I, but... é hora de dar Tchau! :*

Not at all!

5 comentários:

Jr_kid disse...

Lol... Saudades disso ae tudo...

EvellynSaabrina disse...

Como somos felizes kkk ♥

Rodrigo Müller disse...

kkkk
Discernimento é uma coisa para poucos, e a gente que o diga né Queredenha.

Mas tem coisa pior que perguntar pralguéms e esse alguém caiu de #CaraNaPoeira ??

Eu acho que não...

E crimes por crimes, vamos todos nos encontrar felizmente em outro lugar, mais cedo ou mais tarde.

E agora é hora de usar tooooooooooodo o meu discernimento para dizer:

I but... is the time to say (como é que se falar xau em inglês mesmo ??!!??) Xau !!!

Priscilla Piltz disse...

"A única coisa que quero que lembre é que nunca vou me arrepender, daquilo que fomos, dos dias, dos sonhos. De sermos pra sempre ligados"

não sei se você curtia sugar kane, mas, eu adorava nos tempos de colégio xD soeihoaehioea até estava lembrando com o Jhou esses dias, mas, pra minha felicidade não chegamos ao ponto de cantar tanto sertanejo, muito menos tchan HAHAHAHHA só tradição, face da morte, forfun, etc. TENSO.

Jenis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...