segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Don't worry about the things... because every little thing.. is gonna be alright!




Simplesmente CHOREI de rir com essa propaganda durante um bom tempo sábado, rendeu ótimas gargalhadas. Lembrei dela agora, pois passamos por tantas situações de desespero na vida que nunca conseguimos enxergar que o desespero é a única forma de NÃO resolvermos nossos problemas e sim piorá-los. Acho que seria uma boa se em todas as situações complicadas aparecesse um macaquinho avisando para não nos preocuparmos... Penso que problemas são o sal do pão da vida (li isso em algum livro do Sidney Sheldon), e são mesmo, pois tem sensação melhor do que nos livrarmos dos nossos problemas? Tirar algum peso da consciência? Terminar algo que estava pendente? Resolver algum mal entendido com as pessoas que amamos? Sensação de não ter nada pendente e consciência limpa são coisas que não tem preço!

Hoje é apenas segunda-feira e eu não vou me incomodar por isso, pois, tenho que agradecer a Deus por estar viva hoje e pedir que me deixe assim por quantas segundas-feiras forem necessárias segundo a vontade dele.

Sem mais para o momento, deixo aqui meu sincero desejo de um bom dia a todos!
até!

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/   


Um comentário:

Coração Peludo disse...

A sensação é muito boa sim!!! Eu me livrei de uma verdadeiro "encosto" que atormentava a minha existência por quase 5 anos, e te digo, IT FEELS GREAT not having this weight on my shoulders anymore!!!

Como diz a canção do mocinho Jason, "there´s no need to complicate, our time is short" !!

ótimo dia e semana pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...