segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Feriadão, FAXINÃO e sem cervejão!

Odeio essa época ao final do ano porque começa essa tramóia toda para o natal, a tal da faxina. Ai só Deus sabe o quanto eu odeio essa época de faxinazis! Pelo visto as coisas aqui em casa começaram cedo, só eu que ainda acordo esse horário e a unica coisa que tive capacidade de fazer foi tirar os fios do meu computador pra mudar a CPU de lugar... Saudade do bem também tá foda (rimou!)

Sabadera acabei indo para o Paraguai,  que divertido que foi, tirando o cansaço é claro, mas ir para o Paraguai sempre vale a pena!
Foto tirada no PY comigo usando meu lenço novo, tirada do meu celular novo... hahahaha :)

Tio Sukita se esforçando por todos para carregar as muamba.

O bom dessa semana é que ela começa só na terça-feira!
E eu fico por aqui, começarei agora meus primeiros sinais de que a faxina vai rolar...

TÉ!


Um comentário:

Rodrigo Müller disse...

hauhauah

Ela gosta de 'faxinices' sim :D hauahua
Ela só não sabe =/

ahuhaua

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...