segunda-feira, 21 de março de 2011

Adeus Unioeste!

Pelas experiências dessa minha breve vidinha profissional, se tem algo que eu tenho mais do que certeza de que irá me fazer falta, é a de trabalhar na Unioeste. Ontem mesmo eu cheguei, nua e crua em questões burocráticas, hoje, apesar de não conhecer tudo, tenho noção do que significa. 
Mas como em todos os lugares, sempre há pessoas as quais nos identificamos mais do que outras, enfim, criamos laços e afinidades sinceros, e estes são os que mais doem deixar de fora do meu cotidiano.
Confesso que ao ver algumas pessoas fazendo entrevistas para preencherem o meu lugar, me bateu uma pontada bem forte de ciúmes, mas de qualquer forma, por melhor que seja o lugar, acho errado o comodismo pois ele evita que olhemos para frente e não nos deixa tomarmos conta de nossas vidas. Sair da zona de conforto é sempre bom a longo prazo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...