terça-feira, 22 de março de 2011

Amanhã

Entre notícias de terremoto no Japão, os paredões do Big Brother, em meio a blogs e coisarada, foi que eu me deparei que quase nunca eu me preocupo com a minha vida. Presto atenção no que é alheio, me envolvo com problemas alheios a mim e no fim, ahhhh no fim eu não vejo nada, ou como outros costumam dizer, fico sem opinião! No fim eu ainda me pergunto, porque cargas d'água a vida de outrem é mais importante do que a minha, aliás, porque a vida de TODO MUNDO é mais importante do que a minha para que eu gaste tanto tempo esquentando a cabeça com os outros...
Estou dizendo isso porque me dei conta que semana que vem eu estarei sem trampo e TODO MUNDO não vai arrumar trampo para mim, nessas horas TODO MUNDO quer mais é que eu me foda mesmo! Tenso! 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...