quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Já que a insônia me pegou de jeito,

vamos escrever um pouquinho. Vamos?
Tenho que confessar minha enorme dificuldade quanto ao começo dos meus posts. Sabe quando você para, divaga, divaga na sua mente e encontra um... nada?
Às vezes as melhores idéias surgem quando eu não tenho acesso à internet para registrá-las. Anoto-as sempre em um papel, mas sempre os perco, da mesma forma que tento salvar algumas delas na memória, mas esta me trai até quando preciso lembrar de meus afazeres. Fazer o que? Escrever sobre o que vem à cabeça, no momento em que me coloco em frente ao computador com a página do blogspot aberta!
E deu para perceber que o discurso acima vai se encerrar em nada! Sabe por que? O sono bateu!

Good rest of night folks!




Going sleep listening: Rolling Stones - Under my thumb

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...